Serviço e Suporte

Manter e melhorar a capacidade de desempenho ao longo da vida

Visão geral

Na EID não acreditamos que a nossa parceria com os clientes termina quando um programa ou projeto é concluído. Como especialistas em comunicações da Marinha e do Exército, solução de problemas e solução de problemas, estamos prontos para atender às necessidades de manutenção do cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana, em qualquer lugar do mundo.

A nossa equipa de engenheiros é capaz de recriar totalmente as condições nas nossas instalações para resolver desafios com sistemas de comunicação militar e sistemas de comunicação naval, para que possamos resolver o problema de forma rápida e eficiente no local.

Os especialistas em serviços e suporte da EID também podem atualizar e substituir hardware para melhorar a operação do sistema e estender o ciclo de vida das tecnologias de comunicação.

Para obter mais informações, entre em contato com a equipe de Serviços e Suporte ao Cliente da EID, que está pronta para manter e melhorar a confiabilidade da capacidade para garantir comunicações militares e navais eficazes.

Suporte ao ciclo de vida

Melhorias e atualização de meia-idade

Para manter a eficácia operacional de nossas capacidades, a EID pode fornecer soluções atualizáveis de hardware e software para ajudar sistemas de comunicação preparados para o futuro.

Temos uma equipa dedicada de especialistas que realizam pesquisas no local para determinar a capacidade de meia-idade ou atualizações completas do sistema. Com experiência que abrange instalação de equipamentos, planejamento de cabos e integração de sistemas e subsistemas, podemos fornecer esse serviço para sistemas legados existentes e sistemas de comunicação fornecidos pela EID.

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Após Garantia e Reparações

Quando um projeto termina e a garantia do equipamento expira, muitas vezes são necessários serviços adicionais para manter a operação de uma capacidade instalada, como instalações de novos equipamentos, colocação em funcionamento e suporte ao HAT (teste de aceitação portuária) e SAT (teste de aceitação marítima). ).

A equipa da EID é formada por especialistas em soluções de problemas e capazes de melhorar o desempenho de produtos e soluções e fornecer suporte para quaisquer problemas operacionais ou de manutenção.

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Formação em Manutenção

A EID oferece vários níveis de programas de formação para garantir que os operadores tenham confiança na conclusão das tarefas de manutenção. Os programas de formação são projetados para fornecer ao operador as habilidades e conhecimentos necessários para solucionar problemas e encontrar falhas em condições operacionais.

As nossas formações incluem:

  • Operador e manutenção de nível orgânico
  • Manutenção de nível intermediário
  • Formar o formador
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SLI e Gestão de manutenção

Uma preocupação importante durante a fase de projeto é a disponibilidade de peças sobressalentes de bordo e de base recomendadas para manter o sistema até que uma atualização de meia vida seja considerada. Na EID identificamos todos os consumíveis e peças de reposição de um sistema e os mantemos em estoque para podermos manter os sistemas do cliente de forma rápida e eficiente. Isso reduz efetivamente o período durante o qual uma capacidade fica fora de serviço.

Também apoiamos os nossos clientes com contratos de manutenção, prestando suporte em serviço durante todo o ciclo de vida do sistema, mantendo o seu software, hardware e documentação relevante.

Os serviços que podem ser incluídos num contrato de manutenção são:

Isso mantém o software e o hardware de cada sistema para garantir que ele retenha suas capacidades funcionais e operacionais, especificações, disponibilidade e desempenho.

Isso garante que o software do sistema funcione de acordo com a funcionalidade especificada. Isso envolve a detecção de falhas de software e sua correção.

Durante a execução das atividades de manutenção preventiva e corretiva, serão recolhidos conhecimentos sobre o desempenho de cada sistema, histórico de falhas, disponibilidade e estado geral. Esta informação, combinada com a experiência e conhecimentos da EID, será utilizada para melhorar as actividades de manutenção a todos os níveis.

A EID garantirá a gestão de configuração de hardware e software para manter um banco de dados de controlo de configuração permanentemente atualizado para cada sistema.

Investigamos, identificamos e reportamos problemas de obsolescência e oferecemos soluções para superá-los.

Por exemplo:

  • Questão de obsolescência: Aquisição de peças de reposição para itens OEM que foram descontinuados pelo fabricante após determinada data.
  • Solução EID: Substituição por uma alternativa funcional, que a EID irá desenhar e projetar.

Fornecemos um serviço de helpdesk técnico ágil que estará disponível por telefone ou e-mail.

O helpdesk está disponível das 9h às 18h (UTC +0) durante todo o ano, exceto feriados nacionais portugueses.

A gestão de contratos permite que o EID identifique as ações, atividades ou fornecimentos no ambito do contrato.

Para obter mais informações sobre serviço e suporte ou para discutir seus requisitos específicos de capacidade, entre em contacto connosco para obter mais informações.

Como opção, um componente de capacidade reservada pode ser incluído na linha de base do contrato de manutenção e oferece desenvolvimento de novas funcionalidades e capacidades de software de sistema, aquisição de novas peças ou componentes de hardware, além de todas as novas atualizações de documentação.

Para mais informações contacte-nos support@eid.pt

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